domingo, 13 de março de 2011
Interdição do meu Apê!!
Olá pessoal , estou passando por um momento super dificil, momento o qual a 3 anos passei , pelo mesmo problema e atualmente estou passando, por tudo de novo. Meu apartamento foi inteditado pela defesa civil a 8 dias , esse tempo estou eu com a minha familia, acomodados num quarto de hotel, sem muitos recursos, minha filha tem 1 aninho e isso ajuda a piorar a cituação é muito dificil com uma criança dentro do quarto. Até agora apos 8 dias a administradora, juntamente com a caixa economica, não deram atenção necessária para nós e não sabemos o que aconteceu, como aconteceu, o que vão fazer para concertar, e dequanto tempo vai demorar para fazer isso. Isso me deixa muito irritada e ao mesmo tempo de mãos atadas pois não tenho para onde ir . Se algúem passou pela mesma cituação por favor me de uma ideia de como foi resolvvido, estou muito preocupada .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário